A Decisão: Que país escolher para a primeira viagem internacional?

 

Foi no início deste ano de 2011 que ao programar minhas férias, decidi que enfim  faria minha primeira viagem internacional! Sempre foi parte de um sonho viajar e conhecer outro país, outras culturas, idiomas, pessoas. E assim com a decisão veio a dúvida: qual lugar do mundo escolher para a primeira grande viagem da minha vida?

Vôo de balão sobre as paisagens lunares da Capadócia

Muito lugares vieram à minha mente, porque vivia imaginando qual seria o país escolhido quando chegasse esse momento e entre as opções passaram pela minha cabeça algumas ideias de ir para a Irlanda, Escócia, Egito ou Nova Zelândia. Porém a escolha do meu roteiro se iniciou com um país que eu nunca tinha me interessado antes e nunca havia procurado ou lido sobre: a Turquia!

É muito mais fácil planejar viagens com o Turismo na Suíça!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

blogs com relatos de pessoas que haviam feito estes 2 destinos mochilando e tinham gasto praticamente a metade! Claro que não existia a facilidade de já ter uma programaçao montada, os guias, bons hotéis e outras coisitas mais. Mas pelo que eu li e que foi bastante, pra mim compensaria mais suar a camisa e montar o roteiro ao meu gosto e com possibilidades de ficar mais tempo nos países gastando menos! Até porque não achei nenhum roteiro que incluísse todos os destinos que eu tinha decidido fazer! Ia ficar duplamente infeliz, pelo alto preço e pelos lugares que gostaria de ter ido… rs.

Bom, este post já ficou enorme mas a ideia era contar aqui o processo de decisão destes 2 países para conhecer na minha primeira viagem fora do Brasil que foi realizada no mês de setembro e compartilahrei aqui no blog todas as histórias, dicas e fotos dos incríveis lugares pelos quais passei.

 

Mais de Managed WordPress Migration User

2 Comments

  • Ficou muito bom Monique. Gostei do seu modo de dividir as informações e como conta as suas historias e realizações. Faz com que a gente tenha vontade de colocar uma mochila nas costas e comece a realizar viagens. Pra viver novas experiências e aprender com outras culturas.
    Admiro suas iniciativas sempre tão originais,

    Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *